Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CP9 revela: O passado de Crocodile!

Sir Crocodile é conhecido por todos como ex-Shichibukai, foi deposto de seu título quando foi derrotado por Luffy na sua tentativa falha de tomar o poder em Alabasta. Para os que o desconhecem Crocodile é um poderoso pirata que comeu a Suna Suna no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Logia, ganhando a habilidade de transformar seu corpo em areia e utilizar ataques baseado na mesma.

Mas o que todos não sabiam é que antigamente ele era uma mulher e comandante da segunda divisão dos piratas do Barba Branca sob o nome de Jane Alligator.


De acordo com os dados levantados pela CP9, Crocodile nasceu mulher com o nome de Jane. Após alguns meses nos mares recebeu a alcunha de 'Jane Alligator' por sua ferocidade em batalhas. Juntou-se ao bando de Edward Newgate e conseguiu o posto comandante da Segunda Divisão. Era bastante discriminada e subestimada por ser uma mulher, mesmo após comer uma Logia. Aproximadamente 16 anos atrás decidiu então procurar Emporio Ivankov, a rainha Okama, para mudar de sexo (esse é o segredo que Ivan-chan menciona durante a Guerra dos Melhores).

Ao tornar-se um homem mudou de nome para Crocodile. Seu capitão disse que isso era um sinal de fraqueza e de que se ele (a) não aceitava o fato de ser mulher era pior do que aqueles que a insultavam. Então Crocodile desafiou Barba Branca em uma luta que durou 2 minutos e 49 segundos. Nessa luta ele perdeu uma mão e ganhou uma cicatriz no rosto. Crocodile então saiu do bando e começou a cuidar de seus próprios negócios, ocultando sempre seu passado feminino. Em algum tempo se tornou Shichibukai.

Retirado da Wiki brasileira de One Piece.

2 comentários: